4.21.2008

quem é de verdade sabe quem é de mentira



yyeaaahhhh, de sk8 eu vou!





Buscando um novo rumo que faça sentido
Nesse mundo louco com o coração partido
Eu tomo cuidado pra que os desequilibrados
Não abalem a minha fé
Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura

Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira

Não menospreze o dever que a consciência te impõe
Não deixe pra depois, valorize a vida!

Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura!

Fragmentos da realidade estilo mundo cão
Tem gente que desanda por falta de opção
E toda fé que eu tenho eu to ligado que ainda é pouco
Os bandido de verdade tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima vem na continuação
O que se leva dessa vida é o que se vive é que se faz
Saber muito é muito pouco
Stay Whill, Esteja em paz

O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo prosperar também
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
O que importa é se sentir bem ...

Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura!

Difícil entender e viver num paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo então ...

Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura!

O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo prosperar também
O que importa é se sentir bem
O que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também
O que importa é se sentir bem...

Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis

5 comentários:

Runner disse...

Eu venho cá muitas vezes visitar-te, mas nem sempre escrevo...
Beijokas!

Morgainne disse...

Sabes, eu não concordo contigo... esse tal de amor é completa e totalmente destrutivel...
As pontes indestrutiveis é o homem, pura e simplesmente, quem as constroi... podem ou não ser de ferro, podem ou não ser de amor, podem ou não ser de amizade... também podem ser de ódio, de calor, de movimento... porque as pontes não são só de amor!
Beijos!
P.s. Nós temos uma ponte... nas traseiras! lololol

trigolimpofarinh@mparo disse...

Não, para a Xein é nas frentes, de esguelha e ligeiramente na diagonal!!!

Quanto a pontes, por mim tudo bem, mas sempre qualquer tipo de portagens, ok?!?

Kiss, Kiss, puf, puf!!!

trigolimpofarinh@mparo disse...

Ups... não é sempre, é sem qualquer tipo de portagem.

As minhas desculpas!

eu disse...

huhhuhu...assim mesmo é que é. Cheia de optimismo...let´s go, girl...;)beijossssssss