
Nasceu!!! Era uma menina. Feia, muito feia, todos dizem, menos a avó babada que queria mais netos! Iria chamar-se João Tiago, mas, afinal, por razões aparentemente óbvias, tiveram que mudar a identidade masculina para uma mais adequada ao dito "Sexo Forte"! E assim foi! A irmã, também babada, mas um pouco desgostosa com o aspecto da irmã, decidiu que se chamasse Inês. Infelizmente, como nunca se consegue agradar a "gregos e troianos", consideraram por bem dar-lhe mais um nome; desta feita, Filipa! Inês Filipa, o que não soa nada bem!
Hoje em dia já não é a mais nova do Clã; já não tem a graça dos três anos, já não ri e brinca com a inocência da sua infantilidade (que ainda existe), mas, o nome, esse não mais muda!
A Beatriz é o Sol que invade as nossas casas, que transforma tudo em alegria, que une o que, por vezes, dificilmente quer pegar. A Beatriz é o membro mais novo do dito Clã... E nasceu linda; como todos os bebés deveriam ser: gorda e rosada, careca e sempre risonha. Se aquilo não eram sorrisos, então nós, embevecidos até ao tutano, viamo-lo como tal.
Hoje, a Inês faz 23 anos, a Beatriz tem 1 e uns passos.... E muitos sorrisos!
E... "Enquanto houver estrada para andar, A gente vai continuar"... A VIVER, A RESPIRAR! E a RIR....
Sintam-se risonhos!
1 comentário:
Se não era linda quando nasceu linda se tornou. E como ela ninguém ficou. Adoro-te e desculpa os meus esquecimentos...
Enviar um comentário