6.04.2008

como sangue



aperto-te contra o meu peito. inerte e sorridente. não quero que partas nunca, mas sei que nunca é muito, demasiado tempo para que o consigamos agarrar. sei tão bem dessa curva do teu ombro, sei tão bem a cor dos teus olhos. sei, acima de tudo, que são profundos como poços e ecoam sons de nada. daquele nada que faz bem, aquece alma. sorris. como sempre, sorris. pergunto-te porquê e falas-me: estou feliz.

aperto-te contra mim e entranho-te na pele. faz tanto tempo… não sei quanto. não o conto, não o peço, não o quero. sinto falta da tua febre sobre as minhas pernas. da tua boca a debitar palavras… a morder como beijos. não sei as horas, não sei quando foste, nem quando voltaste. era de noite. é sempre de noite e há um gato dengoso que chama por mim.

será como o sangue que corre nas veias. sem parar até ao dia que gelar. como sangue.




'Como o sangue, corremos dentro dos corpos no momento em que abismos os puxam e devoram. Atravessamos cada ramo das árvores interiores que crescem do peito e se estendem pelos braços, pelas pernas, pelos olhares. As raízes agarram-se ao coração e nós cobrimos cada dedo fino dessas raízes que se fecham e apertam e esmagam essa pedra de fogo. Como sangue, somos lágrimas. Como sangue, existimos dentro dos gestos. As palavras são, tantas vezes, feitas daquilo que significamos. E somos o vento, os caminhos do vento sobre os rostos. O vento dentro da escuridão como o único objecto que pode ser tocado. Debaixo da pele, envolvemos as memórias, as ideias, a esperança....'


6 comentários:

susana disse...

Estás mesmo apaixonada, só pode! O amor é como uma ferida,mesmo quando não sangra doi!

M&M disse...

Tropeçei em ti numa caixa de comentarios no Blog do Luís Carvalho do "Instante fatal".
Olha...não deves ter ido ao Trindade mas foi um bom concerto...sou suspeito eu sei;)
Vou aparecendo.
Bjinhos e continuação de excelente escrita.

Morgainne disse...

"...é sempre de noite e há um gato dengoso que chama por mim..."

eu sinto isto muitas vezes...

choco disse...

malinooo o teu blog..to a gostar,muito love e feeling,aasim é mais façil perceber os teus coment tao cheios de sentimento!!bonito!! ja tens link no spotodoxoco!!
jocas e continua!!
spotdoxoco.blogspot

eu disse...

Amiga adoroooo o que escreves...e adorei particularmente este post. Continua-se assim a brindar a malta com os teus belos posts e continua assim apaixonada...hum...há melhor? Aproveita... Beijos

choco disse...

nao me canço de ler este post,esta simplesmente lindo...joca...só falta uma foto minha acondizer!!!sem ofenda pela publicada!!
spotdoxoco