9.25.2008

.don't panic. no fear.




ele: se calhar sou o único a amar.
ela: é exclusividade tua o amor.
ele: não.
ela: sim.
ele: não.
ela: mas eu também amo.
ele: sim?
ela: amo as coisas.


[...]


ele: sabes, não existe competição no amor.
ela: bom. não tenho sorte nenhuma ao jogo.
ele: o problema, o problema está nas entrelinhas. são sempre as entrelinhas.
ela: eu não disse nada.
ele: e o que é que isso interessa?
ela: nada.
ele: e se depois....
ela: sim?
ele: e se depois......
ela: e se depois o sangue ainda correr, eu corro atrás dele.
ele: eu. eu fecho os olhos e vôo ao sabor do vento. sem medo.
ela: 'acabamos a gostar do medo, do arrepio que nos suspende a fala. um dia fiquei sem nada. um mundo inteiro por descobrir.' dei muitas voltas.
ele: vai dando voltas. pode ser que pares um dia.
ela: o que é que isso interessa?
ele: nada.
ela e ele: [...]




7 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Excertos de mão morta, mão morta vai bater aquela… aquela…

xein disse...

'acabamos a gostar do medo, do arrepio que nos suspende a fala. um dia fiquei sem nada. um mundo inteiro por descobrir.'não é grande excerto, mas é!!!!

Anónimo disse...

"o problema, o problema está nas entrelinhas. são sempre as entrelinhas"

Beijocas

Anónimo disse...

.....Beijocas
Mana

Morgainne disse...

Eu pensava que o problema estava nas estrelinhas.........

Runner disse...

É preciso é calma!

susana disse...

Bem, até fiquei baralhada! lol!
Pelo menos nesta etap da minha vida, o amor deixou de ter prioridade!Até tenho um caso que já dura há 8 meses, mas sem emoções exarcebadas! Talvez seja por isso que ele ainda dure. Cheguei à conclusão que não há nada a fazer, os homens serão sempre assim,inconstantes,desconsolados,infantis,o sexo será sempre a sua primeira prioridade!
Mas sabe que te digo, há mais coisas interessantes na vida: passear pela praia num dia bonito e sentir a brisa, passear num parque com o chão pejado de folhas outonais, ver um bom filme, ouvir uma bela música, tirar uns bons retratos, conviver com os amigos, tanta coisa....
beijinhoss