9.05.2008

GOwithGOD

....
....



...

7 comentários:

Morgainne disse...

In God we trust!

mOrFeX disse...

foto brutal

bjs ararararara :)

Runner disse...

muito bom!

susana disse...

Gostei da foto, penso que foi um instantaneo, manipulado depois a dar uma interpretação! As fotos de
acção, são as minhas preferidas,aliás o meu portofólio vai ser sobre espectáculo!Acabei de selecionar umas 100 e tenho de mandar imprimir ao laboratório e por causa disso tnho andado desaparecida!
beijinhos

xein disse...

miss, esta foto foi tirada num cenário de pobreza e pouca pacifidade na Serra Leoa. Costuma-se dizer por lá que ?se usam as mãos para ir buscar deus, tb é com elas que o matam"!!!!

também gosto de fotografias em acção, daí o curso que fiz em primeiro lugar tenha sido o de fotojornalismo ;)


beijinhos para ti.... MUITA SORTE!!!!

Runner disse...

Mas...porquê tanto tempo sem postar??????

Mike Monteiro disse...

O meu blog passou agora a estar restrito e estou a convidar apenas algumas pessoas. Como não tenho o teu contacto decidi comentar aqui. Se te apetecer, claro, envia-me o teu email para lobistico@hotmail.com para te dar acesso :)

Obrigado!