3.28.2005

A Luva Deles...




ESTOU ALÉM, acolá, ali... AQUI TÃO PERTO DE TI...

Lá fora o vento prometia uma noite fria e chorosa; do lado de dentro esperava-se que tudo fosse QUASE PERFEITO.

Do Miradouro avistam-se vários pirilampos presos ao chão, quão corpos celestes, reluzentes e estáticos. Ali, onde TUDO É PARA SEMPRE!

Os miúdos correm atrás da bola do costume, debaixo das gotas que caem e lhes escorrem pela cara sorridente. Não ligam à chuva, não ligam ao vento, nem às nódoas de lama que os fazem parecer guerreiros num campo de guerra. A guerra deles é pela redonda que, descuidada, vai embatendo naqueles que, cuidadosamente, bebem o seu café ou um outro líquido qualquer. Também estão imunes ao nervosismo daqueles que vão subir ao palco a poucos metros dali, prometendo um "segundo eterno" de melodias resplandecentes e momentos únicos, SEM MARCHA-ATRÁS.

Passam poucos minutos das onze e o som alastra-se por aquela sala imensa de boas vibrações, praticamente cheia de curiosos e amantes, pequena para tanto talento oculto por tantos anos. Provavelmente, FOI DEUS que assim quis.

Valeu a pena esperar, para, por fim, poder respirar, LADO A LADO, o ambiente dos DONNA MARIA! Foi realmente PÃO PARA A MULTIDÃO que nos aconchegou do frio...


Sintam-se... Uns verdadeiros AZULEJOS VOADORES!

4 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

[Bingo – acertei]

Gostei, gostei muito… do post (está mesmo Xein – uma marca registada) e de tudo (muito bom, muito boa onda, a apresentação do Álbum dos Donna Maria) tudo quase perfeito mas não perfeito.

Sente-te sempre, para sempre…

Sandro disse...

Infelizmente não fui ver, embora tivesse bilhetes, porque preferi ir passar os dias fora para descansar uma cabeça que já doía a algum tempo.
mas fi-lo apenas porque:
1) tinha quem ficasse com os bilhetes, desfrutando do concerto;
2) já tenho bilhete para dia 5 de Maio.
:-)

Fernando disse...

Aproveitando a onda do slash..

olha tambem linkei o teu blog nos esfericos,


Ser Portista é um XPètaculo

*****

Anónimo disse...

Desconheço por completo os tais de DONNA MARIA mas confesso que fiquei curioso após ler estas maravilhosas letrinhas às quais destes tão perfeito uso.
Vinte e oito de Março ?
Beijocas e inté.